quinta-feira, 20 de março de 2014

meus 5 apps favoritos

olá meninas! tudo bem com vocês? desculpa pela demora dos post mais é por que minha "life" anda muito corrida! mais bem hoje eu vim mostrar para vocês os meus 5 apps favoritos! vamos lá então! meu primeiro favorito é o Instagram! tipo sou muito viciada é acordar de manhã e logo ver o insta! o meu instagram para quem quiser me seguir é vyckkkk
meu seguando app favorito é sem duvidas o whatsApp sério meinas eu não conseguiria viver sem ele (dramatica rsrss)
meu tereceiro app favorito é o Cymera genty eu amo esse aplicativo para editar fotos! ele tem efeitos mt legais eu sou a loucas dos editores de fotos amo amo amo, mais de todos que eu tenho esse é o melhor
e o quarto é o shazam, basicamente é um aplicativo tipo para quando vc estiver ouvindo uma musica e você nao souber o nome da musica ou quem esta cantando você utliza ele para descobrir, bem legal mesmo
E o quinto (que não podeeria faltar pelo menos pra mim) é o Pou meninas eu amo meu bichinho virtual e adoro muito jogar ele então sem duvidas ele é o meu favorito
e aí meninas espero que vocês tenho gostado! me contem nos comentarios qual o app favoritos de vocês! beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário