domingo, 16 de fevereiro de 2014

moda verão 2014

oie gente então hoje eu vim mostrar um pouco das roupas das cores que vai ser muito usado nesse verão hoje eu vou mostrar um pouco sobre moda e no proximo post eu mostro um pouco sobre maquiagem. ta vamos começar com as cores! eu particularmente amo roupas claras tanto no verão como no inverno, mais nessa estação as cores que estão com tudo é branco,Poppy Red (que é um vermelho rosado),amarelo, azul,laranja,verde e rosa (háááá minha cor preferida) então essas são as cores que estão com tudo nesse verão mais vale lembrar o importante é se elas fazem o seu estilo se você não gosta dessas cores, faça o seu proprio estilo com cores que vc se indentifica! ok?
agora um pouco sobre moda! as saias vem com tudo nesse verão, sais longas médias e curtas , as sais lapis que eu particularmente nao acho bonita sei lá elas não fazem meu estilo, as sais plisadas que são lindas, eu quero uma pra mim!!!
uma moda que continua é o cropped, que ta com tudo nesse verão, o preto e o branco tão com tudo, as estampas florais, e as roupas esportivas tipo aquelas camisetas com numero na frente,e tbm as estampas listradas...
bom meninas como eu ja disse se o seu estilo nao tem nada haver com isso faça a sua moda, se sentir bem em primeiro lugar! beijokas! até o proximo post! e vocês o que acharam! comentem e não se esqueçam de seguir o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário